Big Close por Victor Silveira

Olá pessoal,passei um longo tempo trabalhando e refazendo minha vida,desculpem mas terminei ficando sem tempo para escrever.
Página virada,voltei com tudo cheio de ideias novas e com um repertório repleto de conhecimento "fresquinho",e quero dividir tudo isso com vocês.
Desde já agradeço à todos que acessam o blog felicidades e confiram os BIG CLOSES ok,Abraços...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Olhem bem para ele,pois ele arrasa!!!

Gente,quem nunca assistiu ao seriado que vai ao ar nas madrugadas de quarta pra quinta-feira no sbt que se chama ugly betty???Bem acho que alguns não,mas a maioria sim!!Pensando nisso,resolvi fazer esta postagem,sobre um ícone fashion do seriado,Mark Indelicato,ele mesmo.

O ator interpreta o personagem Justin,filho de Hilda e sobrinho de Betty Soares(a protagonista),ele arrasa nos looks que veste ao longo dos capítulos,e dá um banho quando o assunto é moda.

Aí vão alguns looks que ele usou(e que eu também usaria),pois ele se veste muito bem,diga-se de passagem...minhas palavras finais são,ele é uberfashion,e se veste muito bem,tá!!!Ahhh,comentem se puderem,e só para não esquecer ele parece um manequin da prada,tá bom pra vc,kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!abraços à todos os visitantes,até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário