Big Close por Victor Silveira

Olá pessoal,passei um longo tempo trabalhando e refazendo minha vida,desculpem mas terminei ficando sem tempo para escrever.
Página virada,voltei com tudo cheio de ideias novas e com um repertório repleto de conhecimento "fresquinho",e quero dividir tudo isso com vocês.
Desde já agradeço à todos que acessam o blog felicidades e confiram os BIG CLOSES ok,Abraços...

sábado, 19 de junho de 2010

Butique-Coleção cheia de cor e elegância urbana

Olá pessoal com muitas novidades quando o assunto é moda,e andar de bem com o espelho,o blog foi até uma loja que nos surpreendeu,
tanto pela qualidade,preços acessíveis e muita peça de grifes renomadas como Juliana Jabour,Calvin Klein,Ellus dentres outras.
Falando em moda,lá se pode encontrar vários tipos de floral em batinhas,blusas e regatas.Calças com várias modelagens,peças de alfaiataria como blazer,colete,camisas e etc...
A Butique tem uma proposta bem versátil,pois também trabalha com um segmento maravilhoso de vestidos.Tanto para o dia,como também para noite,cintos,sapatos,acessórios em geral,tudo isso pode ser encontrado lá.
Resumindo,toda mulher merece(sim) estar sempre satisfeita e feliz com sua imagem e sua auto-estima,e para isso,seu guarda-roupa tem de ser confortável,fácil de usar e prático em todos os sentidos,na Butique você encontra isso e muito mais...
Meu Abraço super especial vai para Inês Rêgo(Propietária da Loja),e para todos que conferem e acessam a página,até a próxima com muitas novidades.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário